Geral

Abertura Oficial

Tendências e bons negócios na abertura oficial da Indumóveis 2019

19 JUN 19

Durante a manhã fria de quarta-feira (19) foi dada a largada à Indumóveis 2019 reunindo inúmeras autoridades, convidados e expositores.

Entre inúmeros convidados, os presidentes do  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul (CREA/RS) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS), estiveram presentes durante a abertura da feira, demonstrando encantamento pelo ambiente que enaltece as áreas da construção civil, engenharia, arquitetura e design.

“É uma feira impressionante, pela qualidade instalada, pela repercussão na comunidade de toda a região, estamos muito satisfeitos em poder participar, apoiar e estar presente, trazendo a mensagem dos arquitetos. Os arquitetos que desde a reforma do lavabo até o planejamento da cidade, passando pelo Plano diretor, de preças e parques, nós somos os planejadores do espaço de vida dos moradores, então, todas as pessoas devem ter acesso ao nosso trabalho que o CAU vem fazendo com a aproximação das entidades e com os colegas de todo o interior do estado”, comenta Tiago Holzmann da Silva, presidente do CAU/RS.

“Algo que me chamou a atenção foi o voluntariado, as pessoas se doam. Quando vimos nossa profissão inserida na feira dentro da região, trouxemos nossa parceria ao evento. Eu não conhecia a Indumóveis e hoje eu vejo a grande iniciativa, que hoje está em sua 7ª edição, e ela é muito valiosa à região e estado, porque aqui a gente vê a troca de energias, a troca de conhecimentos, a tecnologia novas, a parte de valorização do comércio local, a importância em trazer as indústrias para dentro da feira e assim podendo mostrar seu trabalho... E isso tudo tem uma forte ligação com a nossa engenharia e agronomia para a parte tecnológica”, explica a presidente do CREA/RS, Alice Scholl.

Segundo o presidente da Indumóveis 2019, Engenheiro Civil Mogar Sincak, a feira é o resultado realizado por muitas mãos comprometidas para o desenvolvimento. “Os relatos que as pessoas estão vindo para cá e percebendo como a feira está organizada, logo, percebem a qualidade dela. Eu acredito que focamos muito ser humildes, fazer as coisas com simplicidade, mas fazendo com afinco e qualidade”, finaliza Mogar.

Realização

Apoio